Universidade Eduardo Mondlane

Autor
Título
Orientador(a)
Tipo de produção
Ano
1 Hélio Cremildo Bernardo

Análise da contribuição do apoio profissional mútuo no desenvolvimento profissional dos professores de Ciências Naturais e Matemática da Escola de Sargentos das Forças Armadas de Defesa de Moçambique

Eugénia Flora Rosa Cossa Dissertação 2014
2 Leonardo Salomão Zibia Análise das percepções dos docentes em relação à utilidade dos cursos de capacitação de
docentes promovidos pela Faculdade de Educação da UEM
Inocente Vasco Mutimucuio Dissertação 2015
3 Eugénia Rosita de Moreira Rodrigues Coelho Análise da utilização dos resultados de avaliação no processo de ensino e aprendizagem: experiências e práticas dos professores da 12a classe da disciplina de Matemática da Escola Secundária 25 de Setembro de Quelimane Manuel Bazo Dissertação 2018
4 Filipe Carlitos Boane

Análise do processo de formação contínua de professores para a
implementação das inovações curriculares no Ensino Básico ao nível da ZIP Beira-Mar, distrito de Marracuene

Cristina Tembe Dissertação 2019
5 Isaías Ismael Mulima

Análise da contribuição da Formação Contínua de Professores na Aprendizagem dos Alunos do Ensino Básico

Cristina Tembe Dissertação 2019
6 Adérito Jorge Nandja

Análise da implementação das estratégias de educação inclusiva no Instituto de Formação de Professores da Matola

Manuel Zianja Guro Dissertação 2021
7 Cristina Daniel Matere Tomo

Educação Inclusiva: Construção de um Modelo para Identificação e Atendimento de Alunos com Necessidades Educativas Especiais de Natureza Intelectual-Desenvolvimental em Escolas Regulares do Ensino Primário em Moçambique

Arlindo Alberto Sitoe Tese 2022

 

Acesso à informação
Transparência Pública

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910